Capa

Mana Poke Em Campanha De Posicionamento

01.04.2025  |    313 visualizações

Ação conta com peças de Mídia Exterior

A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a sua primeira campanha de posicionamento, com o objetivo de reforçar a autoridade da marca no segmento.

Desenvolvida pela agência CDR+, a ação conta com o mote “Mana Poke – O Havaí a um Poke de Distância”, e destaca que a experiência do cliente dentro das lojas vai além do sabor, sendo possível vivenciar o lifestyle havaiano em cada detalhe, tornando o Havaí algo acessível e próximo no momento da refeição.

O plano de comunicação abrange peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, Sketches divertidas para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"