Capa

Stella Artois Lança "Claustrobars"

09.04.2025  |    465 visualizações

Ação está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior

Um bar cheio de clientes, próximos ombro a ombro, disputando o espaço para pedir uma bebida. Essa cena soou familiar? Foi brincando com a experiência de atravessar um bar lotado que Stella Artois lança “Claustrobars”, campanha com foco em midia exterior, clicada pelo fotógrafo de renome mundial, Ale Burset, e desenvolvida em colaboração com uma equipe global e curadoria da agência Grey.

Em cada imagem, uma pessoa aparece saboreando um cálice de Stella Artois com a mensagem, simples mas marcante, passada por ele: “Worth it” (ou “Vale a pena”, em português). Uma visão lúdica dos rituais sociais, a campanha dialoga com qualquer pessoa que acredita que uma cerveja de qualidade faz valer a pena até o bar mais movimentado.

Os Outdoors serão posicionados ao lado de bares movimentados de Londres e cidades do Chile durante todo o mês de abril, lembrando que, mesmo nos espaços mais lotados, Stella Artois torna a espera um pouco mais agradável. Além disso, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca, durante o mês de abril, inclusive no Brasil.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello