Capa

Nova Campanha De Sucrilhos

09.04.2025  |    939 visualizações

Marca faz releitura do slogan "Desperte o Tigre em você"

A marca Sucrilhos anuncia sua nova campanha, assinada pela agência Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” e marca o reposicionamento do icônico Tigre Tony®, em sua primeira versão 3D no país.

A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy.

A campanha vai ao ar de abril a junho, e conta com veiculação em Digital OOH, além de filme para Connected TV e redes sociais, além de parcerias com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"