Capa

Nova Campanha De Sucrilhos

09.04.2025  |    1.008 visualizações

Marca faz releitura do slogan "Desperte o Tigre em você"

A marca Sucrilhos anuncia sua nova campanha, assinada pela agência Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” e marca o reposicionamento do icônico Tigre Tony®, em sua primeira versão 3D no país.

A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy.

A campanha vai ao ar de abril a junho, e conta com veiculação em Digital OOH, além de filme para Connected TV e redes sociais, além de parcerias com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello