Capa

Heineken Faz Torcedores Disfarçar O Olhar

10.04.2025  |    395 visualizações

Plugin corrige posição dos olhos para torcedores assistirem Champions League em reuniões on-line

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma solução criativa para um problema que afeta muitos torcedores na América Latina: como assistir os jogos da Champions ocorrem durante o horário de trabalho (entre 12h e 18h).

O plugin "The Eyes Dribble" permite simular contato visual em videochamadas enquanto o usuário acompanha partidas que ocorrem em horário comercial na América Latina.

O plugin para Microsoft Teams, Zoom e Google Meet corrige automaticamente a posição dos olhos do usuário em tempo real durante videochamadas.

Para promover a novidade, foi criada uma campanha para a América Latina e conta com ampla divulgação em peças Mídia Exterior, canais digitais, redes sociais, etc.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"