Capa

Absolut Em Campanha

28.04.2025  |    1.912 visualizações

Combinações de emojis trazem receitas completas de drinks

A marca de vodca sueca Absolut está em campanha criada pela agência Dentsu Creative, com o título “Mix My Emoji”, propondo uma nova forma de pesquisa conectada ao público da marca, permitindo que combinações de emojis levem os consumidores diretamente às receitas completas de drinks feitos com Absolut.

A estratégia da campanha contempla peças de Mídia Exterior, além redes sociais, plataformas de streaming e impressa, além de criadores de conteúdo e influenciadores, para estimular o uso dos ícones nas buscas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"

24.07.2025

Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças

24.07.2025

Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior

23.07.2025

Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria