Capa

Celebrando A Beleza Negra

11.04.2025  |    1.092 visualizações

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

Para amplificar o lançamento de Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, linha completa desenvolvida cuidadosamente para atender as necessidades específicas das peles pretas e pardas, a Natura aposta em uma estratégia com campanha para celebrar a beleza negra.

Criada pela agência Africa Creative, a ação é embalada por uma releitura da música de Dona Ivone Lara, Sorriso Negro, e conta com a embaixadora da marca, Iza.

Além da veiculação de peças de Mídia Exterior por São Paulo, Rio de Janeiro e cidades das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, a ação conta com peças para TV, digital e ações em eventos e ativações no offline.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello