O Burger King® apresenta a campanha “Tabela PeriódiBK”, uma iniciativa que comunica o compromisso contínuo da marca em oferecer um menu com cada vez menos ingredientes artificiais, destacando que 96% do seu cardápio já é livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.
A campanha utiliza uma linguagem criativa e provocativa para convidar o público a refletir sobre a presença de ingredientes artificiais, comuns em outros fast-foods, em objetos do cotidiano e totalmente industriais.
A estratégia de mídia conta com presença em Mídia Exterior, cinema, connected TV (CTV) e formatos de mídia alternativa. A campanha se materializa em diversos espaços urbanos, utilizando elementos como bancos de cimento, metrôs, bombas de combustível, corrimãos, espelhos, lambe-lambes, lixeiras, meios-fios e placas de obra como suporte para suas mensagens.
As mensagens da campanha incluem exemplos como:
“Este banco é feito com Sulfito de Cálcio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”
“A tela deste outdoor é feita com Dióxido de Titânio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”
“A bateria deste carro é feita com Ácido Benzóico, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
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Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"