Capa

Convocação Amstel

24.04.2025  |    1.470 visualizações

Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior

A Amstel, cerveja puro malte holandesa parte do Grupo Heineken, dará vida às emoções de ilustres torcedores enquanto assistem a uma partida dos seus times do coração, na CONMEBOL Libertadores 2025.

Em ação intitulada Eletrocardioamstel, a marca vai reunir torcedores e, entre eles, personalidades que, na companhia de amigos, serão submetidos a um monitoramento e captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos durante os 90 minutos de uma partida.

A ativação foi criada pela agência AlmapBBDO e faz parte da campanha da marca “Todas as Emoções em Jogo”, que tem veiculação em peças de Mídias OOH, além de filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, com ativações especiais em bares e nos estádios durante toda a disputa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"

24.07.2025

Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças

24.07.2025

Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior

23.07.2025

Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria