Depois de 18 anos, a Fictor, grupo de participações brasileiro com atuação nos setores de indústria alimentícia, serviços financeiros e infraestrutura, lança sua primeira campanha institucional, marcando o início de uma nova fase da companhia, que recentemente anunciou patrocínio à Sociedade Esportiva Palmeiras e listou uma de suas empresas do setor de alimentos na bolsa de valores brasileira.
A campanha apresenta o mote “Todo trabalho tem um pouco de Fictor”, demonstrando a complexidade da cadeia produtiva, que envolve os produtos do portfólio do grupo e do cotidiano de todas as pessoas.
Com veiculação em peças de Mídia Exterior, com foco na região metropolitana de São Paulo, a ação também conta com mídia digital (redes sociais, portais e programática contextual), além de mídia impressa, spots de rádio, pay TV e cinema, com duração de três meses.
Jorge Luiz Mussolin
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"
Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças
Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior
Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria