A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil.
Ao todo, Sadia dedica cinco filmes publicitários ao Dia das Mães. A produção principal concentra a mensagem emocional da campanha, enquanto os outros filmes e mídias digitais promovem a linha de proteínas Assa Fácil, que é prática e vai do freezer direto ao forno, com cortes suínos e de aves que são macios e suculentos, e que já vêm pré-temperados.
Criada pela agência Africa Creative, a campanha contempla ainda mídia exterior (OOH), como relógios de rua, abrigos de ônibus e telas digitais nas principais estações de metrô e trem de São Paulo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"
Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças
Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior
Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria