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O Ritual Da Cerveja No Aeroporto

29.04.2025  |    867 visualizações

Stella Artois lança campanha com peças de Mídia Exterior

De forma bem-humorada, Stella Artois quer inverter a perspectiva sobre atrasos de voos com uma campanha de OOH inovadora intitulada "O atraso que vale mais". A iniciativa foi criada em parceria com a GUT Miami, JCDecaux e Be Mediatech OOH.  

Embora ninguém deseje que seu voo seja atrasado, há um lado positivo com o qual muitos concordam: tempo extra para uma cerveja no aeroporto. Inspirada por esse ritual, a marca desenvolveu um algoritmo que alimenta outdoors digitais no aeroporto com dados de voos atrasados em tempo real, enviando mensagens personalizadas aos viajantes. 

Esses anúncios buscam reformular a situação com humor, incentivando as pessoas a aproveitarem o momento com mensagens como: "O voo das 16h para Toronto está felizmente atrasado". Eventos inesperados acontecem e, quando não há nada que possamos fazer, a única coisa que resta é como escolhemos responder. 

Os anúncios foram lançados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em parceria com a JCDecaux, que gerencia a publicidade no local e é líder global em OOH, e com a Be Mediatech OOH, responsável pelo planejamento de mídia e gestão do projeto.

Jorge Luiz Mussolin

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