A Natura celebra o Dia das Mães de uma maneira leve e bem-humorada com o lançamento de sua nova campanha.
Com o mote "A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?", a marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que em meio aos imprevistos e travessuras, também há espaço para o carinho e conexão.
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz. Além do filme, a ação tem desdobramentos em peças de Mídia Exterior, ambiente online, digital, redes sociais da marca, ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas e uma mobilização com as Consultoras de Beleza Natura em todo o Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Rede de farmácias do SESI/SC lança campanha
Santander inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior
Empresa lança campanha institucional com Ana Paula Padrão como embaixadora
NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior