A Natura celebra o Dia das Mães de uma maneira leve e bem-humorada com o lançamento de sua nova campanha.
Com o mote "A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?", a marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que em meio aos imprevistos e travessuras, também há espaço para o carinho e conexão.
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz. Além do filme, a ação tem desdobramentos em peças de Mídia Exterior, ambiente online, digital, redes sociais da marca, ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas e uma mobilização com as Consultoras de Beleza Natura em todo o Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Ministério da Saúde lança campanha sobre Hepatites Virais
Ações nas mídias sociais e em Mídia Exterior celebraram a data em diversas regiões
Evento acontece em São Paulo, no Distrito Anhembi
Empresa informa mais 50 equipamentos em Brasília