Para celebrar o Dia das Mães, O Boticário lançou uma nova campanha publicitária que está ganhando as ruas do Centro-Oeste, por meio da mídia em movimento da Itabus. A ação itinerante contempla 11 cidades em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ônibus envelopados em acabamento especial com adesivo holográfico – reforçando o brilho da data mais afetiva do varejo.
A ativação é fruto da parceria entre a Itabus e a agência Ideia 3. A campanha entrou em circulação na primeira quinzena de abril e contempla as seguintes praças: Goiânia, Rio Verde e Anápolis (GO); Campo Grande e Dourados (MS); Sorriso, Sinop, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste (MT).
Jorge Luiz Mussolin
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"
Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças
Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior
Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria