Capa

"Alerta Toma Essa"

05.05.2025  |    1.996 visualizações

Campanha da Pepsi Black está em peças de Mídia Exterior

Patrocinador oficial da UEFA Champions League há 10 anos, PEPSI® convida o público brasileiro a acompanhar a edição de 2025 por meio da campanha "Alerta Toma Essa - É hora de UEFA Champions League, é hora de PEPSI® Black". A ação vai ao encontro do conceito global de PEPSI®, "O futebol sempre vence", e tem como objetivo incentivar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão de jogos de um dos principais campeonatos de futebol europeu, vibrando cada partida com o sabor intenso de PEPSI® Black.

Considerando a força do torneio no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento, promovendo uma série de iniciativas para engajar o público. 

Todos os personagens da campanha são surpreendidos por um alerta das latas de PEPSI® Black, que vibram intensamente e os levam para a frente da tela de televisão, anunciando o início da partida da UEFA Champions League. Finalizada com a assinatura "Pega a sua e TOMA ESSA", a campanha demonstra como os torcedores de futebol podem romper a agenda da semana para desfrutarem da emoção dos jogos do campeonato.

A estratégia de mídia, assinada pela agência Bakery by Ampfy, contempla múltiplos canais, com inserções em mídia OOH, além de TV aberta em diversas cidades do Brasil e conteúdos com a plataforma 90 minutos e grandes canais como Podpah.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello