A marca de café Pilão acaba de lançar uma nova campanha publicitária com o mote "Esse é o Nosso Forte", que destaca a força e a determinação dos brasileiros.
A ação, criada pela agência BETC HAVAS, celebra a força do brasileiro e a força de Pilão.
O plano de mídia prevê a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e mídias digitais. A campanha terá desdobramentos ao longo do ano, com o lançamento de edições especiais de embalagens e ativações em redes sociais e plataformas como TikTok e Uber, além do desdobramento do #segundou, movimento já lançado pela marca que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
Jorge Luiz Mussolin
Rede de farmácias do SESI/SC lança campanha
Santander inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior
Empresa lança campanha institucional com Ana Paula Padrão como embaixadora
NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior