Capa

Itaú Lança O movimento "Feito"

12.05.2025  |    1.422 visualizações

Ação institucional ganha campanha

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O convite tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.

Além de uma trilha sonora com a canção icônica: “Freedom”, de George Michael, a campanha ganha veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, digital e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.07.2025

Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior