Capa

Elgin Com Campanha de Dia das Mães

07.05.2025  |    372 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier

Com foco no Dia das Mães, a Elgin lança uma nova campanha de marketing 360º para os segmentos de Cozinha e Cuidados Pessoais.

A iniciativa é estrelada pelo chef Olivier Anquier, embaixador da linha de Eletroportáteis da marca, ao lado da família, acompanhado da esposa, a atriz Adriana Alves, e a filha do casal, Olívia, reforçando o conceito da campanha com o slogan "Elgin, é de casa!".

O conteúdo será veiculado em peças de Mídia Exterior em estações estratégicas do Metrô de São Paulo, além de redes sociais. No OOH, a ação inclui painéis de LED de alta visibilidade nas estações Sé, Pinheiros e Luz do metrô de São Paulo. A veiculação segue até o final de maio, com ênfase nos produtos de maior procura na sazonalidade de Dia das Mães.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello