Capa

Motiva Lança Sua Primeira Campanha

08.05.2025  |    843 visualizações

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

O Grupo CCR, empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, iniciou mais um capítulo em sua história de 25 anos com o lançamento oficial de sua nova marca, Motiva, resultante do novo posicionamento estratégico e de transformação cultural iniciado há dois anos.

A Companhia lança uma campanha institucional, assinada pela agência Talent, que reforça a conexão entre a essência da Motiva e uma característica fundamental do povo brasileiro: o movimento.

Essa é uma das maiores campanhas publicitárias já realizadas pela Companhia. A primeira fase, que vai até dezembro deste ano, terá como foco os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a marca Motiva começa a ser implantada a partir de maio, e Brasília, onde estão presentes agências reguladoras e parte do poder concedente. A veiculação será expandida para outras regiões do País à medida que a implementação da marca avançar para outros ativos operados pela Empresa. 

O plano de mídia ainda inclui formatos out-of-home em mídia proprietária, como estações de trens e metrôs e aeroportos próprios, e em espaços de terceiros, e contará com ativações com influenciadores em diversas regiões do País. Além disso, a campanha conta com filme institucional na TV aberta, por assinatura e em TVs conectadas (CTV). A campanha também será veiculada em rádio, redes sociais e plataformas digitais, além de mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.09.2025

Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior

12.09.2025

KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência

12.09.2025

Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo