O Grupo CCR, empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, iniciou mais um capítulo em sua história de 25 anos com o lançamento oficial de sua nova marca, Motiva, resultante do novo posicionamento estratégico e de transformação cultural iniciado há dois anos.
A Companhia lança uma campanha institucional, assinada pela agência Talent, que reforça a conexão entre a essência da Motiva e uma característica fundamental do povo brasileiro: o movimento.
Essa é uma das maiores campanhas publicitárias já realizadas pela Companhia. A primeira fase, que vai até dezembro deste ano, terá como foco os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a marca Motiva começa a ser implantada a partir de maio, e Brasília, onde estão presentes agências reguladoras e parte do poder concedente. A veiculação será expandida para outras regiões do País à medida que a implementação da marca avançar para outros ativos operados pela Empresa.
O plano de mídia ainda inclui formatos out-of-home em mídia proprietária, como estações de trens e metrôs e aeroportos próprios, e em espaços de terceiros, e contará com ativações com influenciadores em diversas regiões do País. Além disso, a campanha conta com filme institucional na TV aberta, por assinatura e em TVs conectadas (CTV). A campanha também será veiculada em rádio, redes sociais e plataformas digitais, além de mídia impressa.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista
Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo
Parceria foi realizada com a JCDecaux
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello