A NEOOH amplia sua presença estratégica no ambiente físico de varejo com a conquista da operação de PDV Digital das lojas TIM em todo o país. A companhia venceu a concorrência nacional promovida pela operadora e assume, pelos próximos anos, a gestão completa das telas digitais e painéis de LED presentes nas unidades da TIM em território nacional.
A parceria contempla a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais – com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que aproximam a marca do consumidor em momentos-chave da jornada de compra.
Um dos principais marcos desta nova fase é a flagship recém-inaugurada da TIM na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que conta com uma estrutura incluindo múltiplas telas, dois grandes LEDs e ativações inéditas desenvolvidas pela NEOOH.
Jorge Luiz Mussolin
Executivo assume como Diretor de Criação
Decreto publicado tem o objetivo de disciplinar o ordenamento visual da cidade
Ação foca jornada financeira do cliente
Ação leva arte contemporânea às ruas da cidade