Para celebrar o Dia das Mães de forma inovadora e emocionante, a CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT desenvolveram uma ação especial para a marca Anacapri. Com um conceito criativo e envolvente, um dos Trucks foi preparado meticulosamente para circular pelas cidades de Goiânia e São Paulo, proporcionando momentos únicos e reforçando a conexão da marca com seu público.
A cenografia do Truck foi pensada para criar um ambiente imersivo, harmonizando-se perfeitamente com a identidade da Anacapri. O piso cenográfico, nas cores da marca, deu o tom da experiência, enquanto expositores de tênis e calçados iluminados com Neon Led trouxeram um toque moderno e sofisticado. No fundo do baú, uma caixa de Led com letras em destaque reforçava a identidade dos Tênis AC1119 da AnaCapri. Do lado esquerdo do baú, um painel de Led de 3,00 x 1,50 m proporcionava uma comunicação impactante e envolvente. Além disso, baú e cabine foram adesivados com cores e elementos temáticos, criando uma unidade visual marcante.
A campanha aconteceu em quatro etapas estratégicas: Em Goiânia (01/05), o truck mídia móvel percorreu pontos estratégicos da cidade. No dia seguinte, visitou a residência da influenciadora Virginia Fonseca, presenteando-a em homenagem ao Dia das Mães. Ainda em Goiânia, o truck realizou ativações no Buriti Shopping, engajando o público durante toda a tarde. O encerramento ocorreu no dia 3, em São Paulo, na loja sede da Anacapri na rua Oscar Freire, onde a presença do truck atraiu pedestres e incentivou visitas, além de um espaço para mensagens dedicadas às mães.
“Com essa iniciativa, a CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT reforçaram sua expertise em campanhas publicitárias impactantes, levando inovação, emoção e experiência para o público da Anacapri, tornando o Dia das Mães ainda mais especial”, comentou Carlos de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Jorge Luiz Mussolin
Rede de farmácias do SESI/SC lança campanha
Santander inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior
Empresa lança campanha institucional com Ana Paula Padrão como embaixadora
NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior