A Camponesa, marca do grupo Alvoar Lácteos, lança campanha para dar continuidade ao movimento iniciado em 2024 com novo posicionamento estratégico, identidade visual e embalagens. A marca evolui na comunicação com público, reafirmando seu propósito de ser uma criadora de sabores surpreendentes, texturas únicas e momentos marcantes.
A nova fase da campanha Camponesa amplia a construção da sua narrativa de marca, consolidando o posicionamento "Sabor se cria junto". A veiculação de um filme acontece em TV aberta de Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba, além de um plano de mídia que contempla peças de mídia OOH em MUB, shoppings e aeroportos, rádio, redes sociais e influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello