Todo mundo já sabe: quando as notificações mais gostosas do Brasil começam a aparecer, é sinal de que a Méqui Fest, festival de ofertas, chegou com tudo!
A marca inovou e produziu as primeiras notificações comestíveis do Brasil para anunciar itens do cardápio em promoção, como parte de sua nova campanha.
A marca extrapolou os limites da tela do celular, com os clientes recebendo pessoalmente notificações da Méqui Fest, feitas de pasta americana e no formato dos itens mais conhecidos do menu — casquinha, pão com gergelim, hambúrguer e queijo.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha é um convite para que os consumidores ativem as notificações do app — afinal, quem vai querer perder um Méqui no precinho?
Além das notificações comestíveis, estratégia digital e peças em mídia OOH, a estratégia contempla um filme com veiculação nacional em TV.
Jorge Luiz Mussolin
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"