Capa

Placo Lança Campanha Em OOH

26.05.2025  |    162 visualizações

Ação divulga webserie "Obra do Zero"

A Placo, marca referência em drywall e sistemas para construção a seco, lança uma nova fase da comunicação da sua websérie "Obra do Zero" com uma campanha Out of Home - OOH. Inspirada no universo cinematográfico, a ação leva às ruas e às telonas uma abordagem criativa que transforma construção em entretenimento — mas sem os sustos de um filme de terror. 

Sob o mote "Com Light Steel Frame, sua obra não vira filme de terror", a campanha explora a linguagem dos cartazes de cinema para reforçar a segurança, agilidade e modernidade do sistema construtivo adotado na websérie. A ideia é mostrar que, ao contrário das obras tradicionais cheias de imprevistos e dores de cabeça, construir com a Placo é coisa de cinema — no melhor sentido da expressão, mostrando as vantagens do sistema drywall e como a construção leve e sustentável é o caminho inteligente para investimento. 

A campanha tem duas frentes estratégicas:

  • Cartaz de Cinema – A peça principal ocupa espaço no cinema do JK Iguatemi, em São Paulo, de 24 de abril até 29 de maio, impactando o público com uma estética visual que remete diretamente às estreias de filmes de grande sucesso.
  • Mídia Out of Home (OOH) – Na primeira quinzena de maio, telas da JCDecaux instaladas em pontos de ônibus da Faria Lima e da Barra Funda exibiram o cartaz da campanha, conectando a mensagem à rotina de quem passa nessas avenidas de grande circulação.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.07.2025

Executivo assume como Diretor de Criação

22.07.2025

Decreto publicado tem o objetivo de disciplinar o ordenamento visual da cidade

22.07.2025

Ação foca jornada financeira do cliente

21.07.2025

Ação leva arte contemporânea às ruas da cidade