A Placo, marca referência em drywall e sistemas para construção a seco, lança uma nova fase da comunicação da sua websérie "Obra do Zero" com uma campanha Out of Home - OOH. Inspirada no universo cinematográfico, a ação leva às ruas e às telonas uma abordagem criativa que transforma construção em entretenimento — mas sem os sustos de um filme de terror.
Sob o mote "Com Light Steel Frame, sua obra não vira filme de terror", a campanha explora a linguagem dos cartazes de cinema para reforçar a segurança, agilidade e modernidade do sistema construtivo adotado na websérie. A ideia é mostrar que, ao contrário das obras tradicionais cheias de imprevistos e dores de cabeça, construir com a Placo é coisa de cinema — no melhor sentido da expressão, mostrando as vantagens do sistema drywall e como a construção leve e sustentável é o caminho inteligente para investimento.
A campanha tem duas frentes estratégicas:
Jorge Luiz Mussolin
Ação terá presença marcante em outdoor
Empresa foi escolhida para blitz em hamburguerias premiadas
Prefeitura e MPBA Salvador iniciam ação em peças de Mídia Exterior
CVC lança campanha com Giovanna Antonelli