Capa

Coca-Cola Traz Lata Gigante Interativa Ao Parque Villa-Lobos

28.05.2025  |    836 visualizações

Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes

A Coca-Cola leva uma lata gigante em formato de LED ao Parque Villa-Lobos, permitindo que os frequentadores personalizem a lata com seus nomes.

Com 12 metros de altura, a estrutura é composta por painéis de LED que exibem, em tempo real, os nomes dos participantes. A estrutura cenográfica tem 16 toneladas e a proposta é fazer com que os participantes registrem as imagens da projeção para compartilhar em suas redes sociais.

A ativação, criada pela WPP OpenX e viabilizada pela Neooh, é parte da campanha global “Compartilhe uma Coca-Cola”, que foi retomada globalmente, incluindo o Brasil, em abril deste ano.

Com a campanha, além dos nomes já inscritos nas latas e rótulos, a Coca-Cola também oferece a oportunidade de os consumidores personalizarem os produtos.

Caso a pessoa não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.

Instantaneamente, o consumidor receberá um adesivo e rótulos com o seu nome para personalizar sua Coca-Cola. A ação, em parceria com o Google, será montada em locais selecionados em todo o País.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"