Chega às ruas a nova campanha da Nivea, com o mote “Tá na cara que é Nivea”, com o objetivo de reforçar a presença da marca na rotina de cuidados faciais dos brasileiros. A comunicação parte da ideia de que, para cada tipo de pele, há um potinho de Nivea, e aposta no duplo sentido da expressão ‘tá na cara’ para destacar a associação direta entre cuidado e o uso do produto.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV e contará com desdobramentos nas redes sociais. Na ativação digital, a marca lançou o desafio #TáNaCara no TikTok, com uma trilha remixada no ritmo da ‘Cup Song’. A influencer Vanessa Lopes será responsável por dar início à ação. Os conteúdos mais criativos serão selecionados por curadoria interna da marca e ganharão visibilidade em peças de mídia exterior nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello