Capa

"Economia Que Salva Até O Romance"

21.07.2025  |    236 visualizações

Ultrafarma estreia campanha com peças de Mídia Exterior

A Ultrafarma apresenta ao mercado nova campanha com o mote “Economia que salva até o romance”.

A ação conta com um filme que une humor, vida real e tecnologia de ponta para destacar o impacto dos preços acessíveis de medicamentos no cotidiano dos brasileiros.

A campanha marca a estreia do presidente, Sidney Oliveira, em versão digital — um avatar 3D desenvolvido por um artista internacional especialista em modelagem realista.

A estratégia de mídia conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme em rede nacional na TV aberta e canais digitais, plataformas programáticas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.09.2025

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas

08.09.2025

Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital

08.09.2025

Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1

08.09.2025

Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores