A agência Africa Creative assina a nova campanha de mídia OOH do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).
Criada para divulgar a exposição "MAM na Cinemateca: corpo e cidade em movimento", a ação reforça o compromisso do museu em ampliar o acesso à arte contemporânea e transformar a cidade em uma extensão do espaço expositivo.
Com frases e imagens inspiradas nos temas da mostra, a campanha convida o público a refletir sobre a relação entre corpos e cidades. A exposição apresenta uma seleção de vídeos da coleção doada por Miguel Chaia ao MAM, com curadoria de Cauê Alves e do próprio Miguel Chaia. Entre os artistas presentes estão nomes como Berna Reale, Lia Chaia, Cinthia Marcelle e Cao Guimarães, que exploram temas políticos, poéticos e experimentais.
Além de divulgar a exposição, a campanha ressalta o elo histórico entre o MAM e a Cinemateca Brasileira, instituições que compartilham origens e trajetórias complementares na valorização da cultura e das artes visuais no Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Ação pretende retirar peças que não tenham o devido registro
Ultrafarma estreia campanha com peças de Mídia Exterior
Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette
Ação conta com peças de Mídia Exterior