Capa

Campanha De OOH Para O MAM São Paulo

21.07.2025  |    488 visualizações

Ação leva arte contemporânea às ruas da cidade

A agência Africa Creative assina a nova campanha de mídia OOH do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).

Criada para divulgar a exposição "MAM na Cinemateca: corpo e cidade em movimento", a ação reforça o compromisso do museu em ampliar o acesso à arte contemporânea e transformar a cidade em uma extensão do espaço expositivo.

Com frases e imagens inspiradas nos temas da mostra, a campanha convida o público a refletir sobre a relação entre corpos e cidades. A exposição apresenta uma seleção de vídeos da coleção doada por Miguel Chaia ao MAM, com curadoria de Cauê Alves e do próprio Miguel Chaia. Entre os artistas presentes estão nomes como Berna Reale, Lia Chaia, Cinthia Marcelle e Cao Guimarães, que exploram temas políticos, poéticos e experimentais.

Além de divulgar a exposição, a campanha ressalta o elo histórico entre o MAM e a Cinemateca Brasileira, instituições que compartilham origens e trajetórias complementares na valorização da cultura e das artes visuais no Brasil.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.07.2025

Ação pretende retirar peças que não tenham o devido registro

21.07.2025

Ultrafarma estreia campanha com peças de Mídia Exterior

18.07.2025

Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette

18.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior