Por trás de cada caixinha da Tetra Pak, existe uma tecnologia avançada que protege o alimento, mantendo seu sabor, frescor e valor nutricional para o consumidor. Por meio do uso da inteligência artificial, a nova campanha da marca, que será veiculada nas regiões Sul e Sudeste do país, cria uma brincadeira com o contraponto entre o que é real e o que é artificial para, de forma divertida, reforçar que, com a tecnologia das caixinhas da Tetra Pak, o suco não necessita de conservantes e tem seus nutrientes preservados por longos períodos na infraestrutura, sem a necessidade de refrigeração antes da abertura.
A nova campanha, criada pela agência Publicis Brasil, traz a atriz Giovanna Antonelli como protagonista e contará com desdobramentos em peças de Mídia Exterior, além de digital, redes sociais e landing page da marca no Mercado Livre.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças