Capa

Campanha Nacional Do Sebrae

23.07.2025  |    590 visualizações

Ação de olho na COP30 conta com peças de Mídia Exterior

O Sebrae lança uma campanha publicitária nacional de olho na COP30.

Criada pela agência Artplan, e com o mote “Tem pequenos negócios, tem futuro”, a ação destaca que desenvolvimento econômico e preservação ambiental não são caminhos opostos.

A campanha convida a sociedade a enxergar os pequenos negócios como parte ativa da preservação ambiental. Ao valorizar o trabalho desses empreendedores, se reconhece também sua capacidade de inovar.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior e aeroportos, além de meios digitais, comerciais para TV, spots de rádio e ações especiais de branded content.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"

24.07.2025

Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças

24.07.2025

Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior

23.07.2025

Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria