Capa

Enel Reforça Nova Marca Em Campanha

29.07.2025  |    91 visualizações

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Enel Brasil apresenta a sua campanha institucional com o mote “Compromisso tem marca. Enel, mais perto de você”.

A iniciativa, criada e veiculada pela agência Leo, está diretamente ligada à mudança de marca da Enel. O objetivo é reforçar o vínculo da companhia com os milhões de clientes de suas operações no país. Com foco em proximidade e prestação de contas, a campanha se estenderá até o mês de setembro.

A campanha terá veiculação em peças de mobiliário urbano, relógios digitais e mídia em elevadores, além de spots de rádio, veículos impressos e digitais, além de ativações em campeonatos esportivos e eventos regionais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.07.2025

Ação usa outdoors para levar ativismo para o espaço público

29.07.2025

Ação transforma itens do dia a dia em protagonistas

29.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior