Capa

"Minerais. Presentes No Que Você Imaginar"

22.08.2025  |    77 visualizações

Instituto de Mineração lança campanha com peças de Mídia Exterior

O Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM – lança uma nova fase de sua campanha publicitária, criada pela agência Oficina Consultoria.

A nova fase reafirma o conceito "Minerais. Presentes no que você imaginar", iniciada em 2024, mas que agora ganha um novo foco: mostrar como os minerais estão no centro da transição energética e das discussões em torno da sustentabilidade global, em especial no contexto da COP30, que será realizada em novembro, em Belém (PA).

Com uma linguagem próxima, a campanha mostra como os minerais estão presentes na vida das pessoas e apresenta o selo do IBRAM para as ações relacionadas à COP 30. 

A campanha conta com veiculação em peças em aeroportos, além de comerciais para TV, cinema, redes sociais e mídia programática. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.09.2025

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas

08.09.2025

Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital

08.09.2025

Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1

08.09.2025

Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores