O Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM – lança uma nova fase de sua campanha publicitária, criada pela agência Oficina Consultoria.
A nova fase reafirma o conceito "Minerais. Presentes no que você imaginar", iniciada em 2024, mas que agora ganha um novo foco: mostrar como os minerais estão no centro da transição energética e das discussões em torno da sustentabilidade global, em especial no contexto da COP30, que será realizada em novembro, em Belém (PA).
Com uma linguagem próxima, a campanha mostra como os minerais estão presentes na vida das pessoas e apresenta o selo do IBRAM para as ações relacionadas à COP 30.
A campanha conta com veiculação em peças em aeroportos, além de comerciais para TV, cinema, redes sociais e mídia programática.
Jorge Luiz Mussolin
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1
Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores