A nova campanha publicitária das Loterias CAIXA, criada pela agência Propeg, tem uma linguagem direta, popular e inspiradora. Com prêmio estimado em R$ 220 milhões (que não acumula), o concurso especial de 2025 será sorteado dia 06 de setembro, véspera de feriado.
Protagonizada por Rafael Portugal, a campanha traz o humor leve e espontâneo, traduzindo de forma carismática a proposta de tornar a Lotofácil da Independência parte do imaginário popular.
Com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, internet e projetos especiais, a campanha terá três fases: lançamento, sustentação e reta final. Um dos destaques é a produção de conteúdos nativos, que reforçam a narrativa da marca e ampliam sua presença digital de forma integrada e envolvente.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores