Capa

Varilux Com Campanha Nacional

09.09.2025  |    7 visualizações

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia

Varilux, marca pioneira de lentes multifocais, anuncia uma nova fase, com o relançamento de seu programa de ofertas Você de Varilux, que engloba as promoções Varilux em Dobro e Meu Primeiro Varilux.

Além de um novo nome, a marca apresenta a atriz Giovanna Antonelli como embaixadora do novo programa de ofertasA ação oferece condições especiais para quem possui presbiopia, a famosa vista cansada, condição causada pelo envelhecimento natural dos olhos, e que afeta mais de 80 milhões de brasileiros. 

A campanha está sendo veiculada em mídia OOH, canais digitais, spots de rádios, canais offline e materiais de ponto de venda em todo o território nacional. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

08.09.2025

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas