Após o lançamento da campanha estrelada pelo ator e humorista Rafael Portugal, o ZAP, plataforma de anúncios imobiliários do Brasil, amplia sua estratégia com mensagens customizadas por região via mídia Out of Home (OOH) em parceria com a Helloo.
O conteúdo é exibido em mais de 3.200 telas em condomínios de Rio de Janeiro e São Paulo e apresenta informações relacionadas ao comportamento de busca dos usuários que procuram imóveis nessas regiões.
A campanha, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO - também responsável pela viabilização da parceria com a Helloo -, segue no ar com vídeos curtos estrelados pelo ator Rafael Portugal que, com seu tom bem humorado, conecta situações do dia a dia às funcionalidades oferecidas pelo ZAP. O conteúdo está rodando em canais de mídia como Instagram e TikTok, e traz linguagem e formatos nativos, com temas também conectados com os dados de busca no portal.
Jorge Luiz Mussolin
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos