A Eletromidia anuncia parceria exclusiva com a Claro para ampliar o projeto Abrigo Amigo, iniciativa que utiliza tecnologia para fazer companhia a usuários nos pontos de ônibus durante a noite e madrugada. Com o apoio da operadora, o projeto entra em nova fase de expansão e chegará a 553 novos pontos, totalizando 635 abrigos ativos em oito cidades brasileiras até 2027.
Atualmente, a iniciativa está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Cuiabá. Com a parceria, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador e Sorocaba passarão a ser atendidas pela ação. Além disso, com o patrocínio exclusivo da Claro, o Abrigo Amigo recebe reforço financeiro para expandir sua frente tecnológica de conectividade.
A operadora será responsável por garantir a conectividade e disponibilidade das chamadas de vídeo utilizadas pelos abrigos, permitindo comunicação em tempo real entre usuários e a central de monitoramento. Nessa nova fase, a infraestrutura terá 553 pontos adicionais de conexão, assegurando que mais pessoas possam contar com o serviço. A integração da tecnologia da Claro ao projeto permitirá monitoramento contínuo da qualidade da rede, análise de desempenho e suporte técnico especializado.
Para reforçar a parceria exclusiva entre as empresas, Claro e Eletromidia prepararam uma campanha publicitária focada em mostrar a expansão do projeto.
Jorge Luiz Mussolin
Secretaria de Meio Ambiente intensifica combate à poluição visual
Campanha valoriza diferenciais do Centro Educacional em peças de Mídia Exterior
Peça veiculada pela Apple gera polêmica por interpretações duvidosas
Marca promove a coleção Sempre Nova Glow