Capa

Mídia Em Foco Divulga Nova Chuteira Nike HyperVenom

05.07.2013  |    42 visualizações

Ação aconteceu em escolas de futebol society e clubes no Rio e São Paulo

Aproveitando o clima de Copa das Confederações, a Nike divulga sua nova chuteira HyperVenom que tem no Brasil o jogador Neymar como seu principal garoto propaganda. Com o mote "uma nova espécie de ataque", o modelo promete conforto, além de estabilidade e agilidade nas arrancadas.

Para conquistar os futuros jogadores desde a infância até os mais veteranos, a Nike conta com a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home em parceria com BE 180 para a ambientação das quadras de escolas de futebol society no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além das escolas de futebol society, clubes como Esporte Clube Pinheiros, Paineiras do Morumby e Hebraica São Paulo também foram foco da campanha. A ação inclui a veiculação de placas de campo e comunicação nos vestiários, além de mídia personalizada na Soccer Grass, quadra oficial do jogador Neymar, localizada em Santo Amaro, zona sul da capital paulista. No local, além dos painéis da campanha, os armários dos vestiários receberam adesivo personalizado, e a área da churrasqueira também recebeu comunicação visual.

Criada pela agência Wieden+Kennedy, a campanha traz cartazes com imagens de criaturas que misturam a velocidade das aves de rapina, com o veneno mortal de alguns répteis e aracnídeos, em referência à chuteira "matadora". Além de Neymar, do Barcelona, a campanha mundial tem como garotos propagandas Zlatan Ibrahimović, do Paris Saint Germain e Wayne Rooney, do Manchester United.

Jorge Luiz Mussolin
Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo