Capa

Taterka Lança Campanha Para McDonald's

24.03.2014  |    55 visualizações

Comunicação mostra o entusiasmo dos consumidores que participam da promoção e terá peças de Mídia Exterior

As refeições do McDonald’s ganharam um sabor ainda mais gostoso com a volta do jogo Monopoly, uma das promoções de maior sucesso da rede. A campanha, desenvolvida pela agência Taterka, apresenta os diferentes modos de ganhar diversos prêmios.

O filme criado pela agência será veiculado em TV aberta e paga nos meses de março e abril. A comunicação apresenta cenas de consumidores entusiasmados no momento em que ganham um prêmio nos restaurantes. A agência criou também as peças para painéis de metrô na vertical e horizontal, outdoors, abrigos de ônibus e relógios localizados nas ruas.

Para participar, os consumidores devem comprar os produtos da promoção e destacar dois selos, que dão direito de participar de até três maneiras diferentes. Com a premiação instantânea "Achou, ganhou", o consumidor que encontrar um selo premiado ganha na hora o prêmio correspondente nos próprios restaurantes. Já na promoção "Achou, Juntou, Trocou", o participante deve acessar o hotsite promocional, preencher um cadastro, inserir os códigos dos selos e juntar uma combinação premiada para ganhar os respectivos prêmios. Outra possibilidade é com a mecânica de Sorteio, com o mesmo registro e respondendo corretamente a pergunta promocional, o participante concorre a prêmios que serão sorteados, como notebooks, filmadoras, câmeras fotográficas e home theaters, entre outros.

Os prêmios instantâneos consistem em assinaturas da revista digital da Editora Abril, ursos de pelúcia da Coca-Cola, copos Monopoly, jogos de tabuleiro Monopoly, produtos do McDonald’s, entre outros. Já na premiação "Achou, Juntou, Trocou" é possível ganhar carros da Nissan, viagens para Argentina, pacotes para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFATM no Brasil, entre outros.

Para se cadastrar no jogo basta acessar o site da promoção: http://www.joguenomcd.com.br/.

Jorge Luiz Mussolin
Leia também...
12.08.2025

Participação de Péricles convida o público a se declarar

12.08.2025

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

12.08.2025

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

12.08.2025

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais