Capa

Nova Mídia No Aeroporto De Curitiba

24.07.2014  |    49 visualizações

Marcas podem ser anunciadas nos sombreadores do estacionamento

O Aeroporto de Curitiba lançou um novo tipo de mídia no Brasil que une publicidade e benefícios ao consumidor.

Agora, as marcas podem anunciar no estacionamento externo e nos sombreadores - coberturas que protegem os carros do sol e dos raios UV - fazendo campanhas nas vagas cobertas.

Criado pela empresa Soll Mídia, o espaço publicitário traz conforto para quem estaciona na área externa, já que protege o carro da exposição excessiva do sol, garantindo maior comodidade a seus clientes.

A Toyota, primeira empresa a anunciar no espaço, inovou ao divulgar a sua marca, oferecendo aos seus clientes uma área VIP, exclusiva e gratuita dentro do estacionamento do aeroporto.

Jorge Luiz Mussolin
Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha