Capa

Nova Mídia No Aeroporto De Curitiba

24.07.2014  |    52 visualizações

Marcas podem ser anunciadas nos sombreadores do estacionamento

O Aeroporto de Curitiba lançou um novo tipo de mídia no Brasil que une publicidade e benefícios ao consumidor.

Agora, as marcas podem anunciar no estacionamento externo e nos sombreadores - coberturas que protegem os carros do sol e dos raios UV - fazendo campanhas nas vagas cobertas.

Criado pela empresa Soll Mídia, o espaço publicitário traz conforto para quem estaciona na área externa, já que protege o carro da exposição excessiva do sol, garantindo maior comodidade a seus clientes.

A Toyota, primeira empresa a anunciar no espaço, inovou ao divulgar a sua marca, oferecendo aos seus clientes uma área VIP, exclusiva e gratuita dentro do estacionamento do aeroporto.

Jorge Luiz Mussolin
Leia também...
04.07.2025

Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH

04.07.2025

Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior

04.07.2025

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira

04.07.2025

Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos