Capa

Pajolla Mídia OOH Investe Em São José Dos Pinhais

25.06.2020  |    662 visualizações

Empresa venceu a licitação para instalação de conjuntos de placas de rua e de MUPIs na cidade

A Pajolla Mídia, empresa que trabalha diretamente com a mídia OOH – Out Of Home, entende que uma cidade bem cuidada e preservada em suas ruas, transmite um lugar de confiança e bem-estar aos seus cidadãos e visitantes. Desta forma, participou do Edital de Concorrência Pública da Prefeitura de São José dos Pinhais, ganhou a concessão e já cumpriu a entrega de 50% do serviço em contrato.

O contrato assinado entre a Pajolla e a Prefeitura, em agosto do ano passado, prevê um total de R$ 8.2 milhões de investimentos na prestação de serviços de fornecimento, instalação e manutenção corretiva de bens físicos de 8 mil placas avulsas, 1.113 conjuntos de Toponímicos de Logradouros Públicos (placas de rua) e de 100 Mobiliários Urbanos para Informação (MUPIs) espalhados pela cidade.  

A empresa, além das placas de rua e MUPIs, instalou em toda a cidade os relógios com horário e temperatura. Além de São José dos Pinhais, a Pajolla Mídia atua nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo, Curitiba, Foz do Iguaçú e Ponta Grossa, oferecendo veiculação de mídias em aeroporto, rodoviária, Mupi, busdoor, digital indoor, outdoor e placas de rua.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior