A Pajolla Mídia, empresa que trabalha diretamente com a mídia OOH – Out Of Home, entende que uma cidade bem cuidada e preservada em suas ruas, transmite um lugar de confiança e bem-estar aos seus cidadãos e visitantes. Desta forma, participou do Edital de Concorrência Pública da Prefeitura de São José dos Pinhais, ganhou a concessão e já cumpriu a entrega de 50% do serviço em contrato.
O contrato assinado entre a Pajolla e a Prefeitura, em agosto do ano passado, prevê um total de R$ 8.2 milhões de investimentos na prestação de serviços de fornecimento, instalação e manutenção corretiva de bens físicos de 8 mil placas avulsas, 1.113 conjuntos de Toponímicos de Logradouros Públicos (placas de rua) e de 100 Mobiliários Urbanos para Informação (MUPIs) espalhados pela cidade.
A empresa, além das placas de rua e MUPIs, instalou em toda a cidade os relógios com horário e temperatura. Além de São José dos Pinhais, a Pajolla Mídia atua nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo, Curitiba, Foz do Iguaçú e Ponta Grossa, oferecendo veiculação de mídias em aeroporto, rodoviária, Mupi, busdoor, digital indoor, outdoor e placas de rua.
Jorge Luiz Mussolin
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior