Capa

Leo Burnett Tailor Made Conquista Ouro no Prêmio Central de Outdoor

22.09.2023  |    1.260 visualizações

Ação desenvolvida em parceria com a CHICOOH+ venceu na "Categoria Digital"

A CHICOOH+ acaba de conquistar ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com a campanha institucional de mídia DOOH da marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) no carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade. O objetivo era estar presente em lugares com grande fluxo de pessoas, estimulando a lembrança da marca.

Ao aproveitar a ideia pré-estabelecida de consumir gomas de mascar para ajudar na hora da conquista, a Trident teve o objetivo de fazer parte do comportamento dos foliões e de seus consumidores.

A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.10.2024

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

22.10.2024

Veiculação compreende peças de Mídia Exterior

22.10.2024

Ministério da Saúde lança campanha para mobilizar a população

22.10.2024

Feira de Santana garante mais finalistas para o concurso