Capa

Leo Burnett Tailor Made Conquista Ouro no Prêmio Central de Outdoor

22.09.2023  |    1.359 visualizações

Ação desenvolvida em parceria com a CHICOOH+ venceu na "Categoria Digital"

A CHICOOH+ acaba de conquistar ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com a campanha institucional de mídia DOOH da marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) no carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade. O objetivo era estar presente em lugares com grande fluxo de pessoas, estimulando a lembrança da marca.

Ao aproveitar a ideia pré-estabelecida de consumir gomas de mascar para ajudar na hora da conquista, a Trident teve o objetivo de fazer parte do comportamento dos foliões e de seus consumidores.

A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme

09.05.2025

CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente

09.05.2025

Pilão lança campanha que destaca a força e determinação dos brasileiros

09.05.2025

ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência