A CHICOOH+ acaba de conquistar ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com a campanha institucional de mídia DOOH da marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.
Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) no carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade. O objetivo era estar presente em lugares com grande fluxo de pessoas, estimulando a lembrança da marca.
Ao aproveitar a ideia pré-estabelecida de consumir gomas de mascar para ajudar na hora da conquista, a Trident teve o objetivo de fazer parte do comportamento dos foliões e de seus consumidores.
A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior
Veiculação compreende peças de Mídia Exterior
Ministério da Saúde lança campanha para mobilizar a população
Feira de Santana garante mais finalistas para o concurso