Capa

Suhai Reforça Necessidade De Segurança Inovadora E Inteligente

08.11.2023  |    1.146 visualizações

Campanha de Mídia Exterior tem como objetivo democratizar o acesso ao seguro

O veículo do cliente é muito mais do que um meio de locomoção. É a realização de um sonho. Para levar essa mensagem ao seu público, a Suhai Seguradora investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+.

A partir da campanha, a Suhai pretende ajudar seus clientes a fazerem boas escolhas referente ao seguro, e posicioná-los como participantes ativos no processo.

Voltada para os proprietários de veículos e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a seguradora, a fim de contribuir para a construção de uma marca mais forte, a campanha se estenderá até o fim do ano, com veiculação em painéis rodoviários e frontlights.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente

08.05.2025

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil