Comprar passagens de ônibus deve ser simples e seguro. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa argentina Plataforma 10 investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+, com o objetivo de dar visibilidade à sua marca no Brasil. Ela se estenderá até janeiro de 2024.
A campanha é voltada para todas as pessoas que viajam de ônibus e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a plataforma on-line de vendas de passagens deste meio de transporte.
A campanha foi feita em peças de Mídia Exterior, por meio de backseat dos ônibus.
A Plataforma 10 conecta os passageiros com mais de 300 importantes empresas de transportes em mais de 10000 destinos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, oferecendo múltiplas combinações, desde São Paulo a Buenos Aires, de Mendoza a Santiago do Chile, de Bariloche a Mar del Plata, do Rio de Janeiro a São Paulo, de Belo Horizonte a Salvador, entre outras.
Jorge Luiz Mussolin
Praça Sete se transformará com a chegada de painéis eletrônicos como a icônica praça americana
Prefeitura de Governador Valadares instala outdoors para receber deportados dos EUA
Ação na Avenida Paulista está em peça de mobiliário urbano
Espaço em Curitiba visa incentivar a geração de emprego, renda e turismo local