Capa

Plataforma 10 Investe Em Campanha De Mídia Exterior

15.12.2023  |    1.727 visualizações

Ação visa marcar presença no Brasil

Comprar passagens de ônibus deve ser simples e seguro. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa argentina Plataforma 10 investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+, com o objetivo de dar visibilidade à sua marca no Brasil. Ela se estenderá até janeiro de 2024.

A campanha é voltada para todas as pessoas que viajam de ônibus e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a plataforma on-line de vendas de passagens deste meio de transporte.

A campanha foi feita em peças de Mídia Exterior, por meio de backseat dos ônibus.

A Plataforma 10 conecta os passageiros com mais de 300 importantes empresas de transportes em mais de 10000 destinos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, oferecendo múltiplas combinações, desde São Paulo a Buenos Aires, de Mendoza a Santiago do Chile, de Bariloche a Mar del Plata, do Rio de Janeiro a São Paulo, de Belo Horizonte a Salvador, entre outras.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
14.03.2025

Praça Sete se transformará com a chegada de painéis eletrônicos como a icônica praça americana

13.03.2025

Prefeitura de Governador Valadares instala outdoors para receber deportados dos EUA

13.03.2025

Ação na Avenida Paulista está em peça de mobiliário urbano

13.03.2025

Espaço em Curitiba visa incentivar a geração de emprego, renda e turismo local