Capa

Plataforma 10 Investe Em Campanha De Mídia Exterior

15.12.2023  |    1.650 visualizações

Ação visa marcar presença no Brasil

Comprar passagens de ônibus deve ser simples e seguro. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa argentina Plataforma 10 investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+, com o objetivo de dar visibilidade à sua marca no Brasil. Ela se estenderá até janeiro de 2024.

A campanha é voltada para todas as pessoas que viajam de ônibus e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a plataforma on-line de vendas de passagens deste meio de transporte.

A campanha foi feita em peças de Mídia Exterior, por meio de backseat dos ônibus.

A Plataforma 10 conecta os passageiros com mais de 300 importantes empresas de transportes em mais de 10000 destinos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, oferecendo múltiplas combinações, desde São Paulo a Buenos Aires, de Mendoza a Santiago do Chile, de Bariloche a Mar del Plata, do Rio de Janeiro a São Paulo, de Belo Horizonte a Salvador, entre outras.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.10.2024

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.10.2024

Referência no mercado português adquire 100% da empresa espanhola

17.10.2024

Ação em outdoors traz sugestões para a melhoria da cidade

16.10.2024

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior