Com o mote "A excelência está em você", o BTG Pactual lança sua nova campanha publicitária, que será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga, spots de rádio, anúncios impressos, cinema, mídia indoor e digital, além das redes sociais do Banco. O novo filme trará ativações com artistas e profissionais renomados do mercado.
Criada pela agência Artplan, a campanha traz quatro filmes que se complementam e apresenta personagens que têm a excelência em seu DNA. Na gastronomia, o chef Alex Atala, pela sua dedicação constante. Nas artes plásticas, Paulo César Silva, o Speto, pela atenção aos detalhes. Na moda, a estilista Lethicia Bronstein, pelo seu inconformismo. Na música, o Instituto Baccarelli, que é responsável pelo arranjo da trilha original dos filmes, destaca a excelência pela resiliência.
Como complemento da campanha, os personagens farão ativações em pontos da cidade de São Paulo, apresentando seu trabalho e diferencial criativo na busca da excelência. O artista Speto fará uma arte urbana em uma empena (parede de edifício sem janelas) na região da Faria Lima. Já Lethicia fará uma Vitrine exclusiva na Rua Oscar Freire.
Jorge Luiz Mussolin
DreamMedia e Castro Electrónica criam a maior rede de outdoors nessa modalidade
Campanha da McVitie's comemora um século do chocolate Digestive
Relatório mostra total de investimentos em publicidade no 1º trimestre
Empresa estará presente em oito capitais em 2025