A Nestlé tradicionalmente realiza promoções em diversos momentos ao longo do ano para os consumidores, em 2023, não foi diferente.
Chegando ao terceiro momento com a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca segue com a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos.
Com parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Nestlé Viajar Faz Bem, vem com uma sequência de peças que serão veiculadas em Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, redes sociais e outras estratégias 360, com duração até 15 de fevereiro.
Para a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca também passa a apostar em grandes estratégias de Mídia Exterior como parte da campanha para engajar e atrair o público. As ações terão destaques nos formatos de envelopamento do trem da CPTM, OOH especial no Relógio tradicional da Av. Paulista e OOHfake nas redes sociais da marca, no dia 16/01. As mídias terão o formato da mala premiada da Nestlé, e em alguns casos, como no relógio, a mala terá em torno de 1,70 de altura.
Jorge Luiz Mussolin
DreamMedia e Castro Electrónica criam a maior rede de outdoors nessa modalidade
Campanha da McVitie's comemora um século do chocolate Digestive
Relatório mostra total de investimentos em publicidade no 1º trimestre
Empresa estará presente em oito capitais em 2025