Em parceria com a agência AlmapBBDO, a CHICOOH+ utiliza 3D Anamórfico para a campanha sobre o lançamento da linha de cuidados pessoais “Cuide-se Bem Feria”, do Boticário.
A campanha inédita chega à Avenida Visconde de Albuquerque, no Bairro da Gávea, uma das principais localizações do Rio de Janeiro (RJ). Integrando a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra o melhor da cultura brasileira, a campanha destaca a nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A estratégia visa transmitir o conceito de feira de forma envolvente e autêntica.
Para aproveitar a movimentação de turistas no verão de 40ºC do Rio de Janeiro, o painel digital 3D está localizado em um ambiente de fluxo intenso, trazendo grande impacto para a campanha e para a marca, gerando efeitos singulares que culminam em imagens altamente estilizadas, impactando positivamente a audiência.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha