Capa

Nova Campanha Do Inter

03.05.2024  |    697 visualizações

Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô

Após mudar sua logomarca e assumir o posicionamento de Super App financeiro no final de 2023, o Inter lança sua primeira campanha para apresentar o novo momento da companhia. A campanha foi a primeira criada pela agência Talent para o Inter.

Com a assinatura, "Você não sabia que precisava, até ser Inter", o conteúdo estreia no formato de game show comandado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck recebendo o ator e apresentador João Vicente, a influenciadora Pequena Lô e o ator e ex-Big Brother Brasil, Douglas Silva, o DG.

A série de vídeos é o primeiro passo da campanha. As próximas etapas incluem a veiculação em peças de Mídia Exterior onde serão apresentadas as soluções do ecossistema digital do Inter que vão muito além dos serviços bancários, além de comerciais para a TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.05.2024

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.05.2024

Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital

17.05.2024

Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior