A Sportingbet está intensificando sua campanha de reposicionamento em campanha criada pela agência DPZ, valendo-se de veiculação em peças de Mídia Exterior.
Um relógio localizado em plena Avenida Paulista chama a atenção pelo design exclusivo criado para Sportingbet. No mobiliário, a escultura reproduz o gesto que representa o novo posicionamento “Entra confiante no jogo”. O relógio também apresentará o logo e a chamada da campanha da Sportingbet, garantindo a presença da marca no coração de São Paulo.
Além disso, haverá apoio de mídia exterior em outros relógios de rua e em diversas estações de metrô em São Paulo. A campanha também conta com uma adesivação em trens e veiculação nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital
Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior
Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior