Capa

Bradesco Revela Universo De Possibilidades Exclusivas Para Investidores

02.05.2024  |    144 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de OOH

Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco.

A campanha, produzida pela agência Aldeiah., tem como mote "E não é só isso... É Bradesco" e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas.

As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo peças de OOH, além de comerciais para TV aberta e paga, mídia digital, rádio e criação de conteúdo em redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.05.2024

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.05.2024

Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital

17.05.2024

Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior