Capa

TRESemmé Em Nova Campanha Com Sabrina Sato

11.07.2024  |    404 visualizações

Marca investe em mídia Out Of Home para consolidar superioridade dos produtos

A TRESemmé, marca de hair do Grupo Unilever, lança uma nova campanha para reafirmar a posição de 'Melhor dupla de tratamento do Brasil'. A ação visa amplificar essa mensagem em escala nacional, utilizando um mix de mídias estratégicas.

A campanha é estrelada pela apresentadora Sabrina Sato e pode ser conferida em peças de OOH como mobiliários urbanos, salões de beleza, estações de metrô e bancas digitais em locais emblemáticos de São Paulo, como Avenida Paulista, Sé e Pinheiros, e Rio de Janeiro. Além disso, conta com comercial para TV aberta, influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro