Capa

Allianz Seguros Se Aproxima Do Público De Curitiba Em Campanha

26.07.2024  |    421 visualizações

Ativações locais da marca envolvem outdoor digital e mobiliários urbanos

A Allianz Seguros acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, dos quais a marca é parceira oficial.

Além dos filmes, protagonizados por Ana Marcela (atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil), ações com influenciadores e presença massiva nas redes sociais e nos sites de buscas, a companhia investe em publicidade regional em Curitiba para aumentar ainda mais sua visibilidade, reconhecimento e envolvimento com o público local.

Criadas pela agência iD\TBWA, as ativações acontecem em 50 pontos distribuídos estrategicamente pela cidade de Curitiba, através de outdoors, painéis e mobiliários urbanos, todos digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.10.2024

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.10.2024

Referência no mercado português adquire 100% da empresa espanhola

17.10.2024

Ação em outdoors traz sugestões para a melhoria da cidade

16.10.2024

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior